0800 707 5900 35 3729 9929 comercial@soitic.com

Veja como otimizar sua agenda médica com o MEDSYSTEM WEB

23/09/2020
Veja como otimizar sua agenda médica com o MEDSYSTEM WEB

Para manter a rotina, clínicas médicas implementam agendamento eletrônico integrado com seus serviços.


Manter a rotina de clínicas médicas não precisa ser um pesadelo. O sonho de todo gestor é poder contar com um sistema de soluções que integre todas as atividades e informações do dia a dia clínico conectados a uma agenda eletrônica.

Com o intuito de tornar a Recepção e Agendamento médico mais ágeis e desburocratizados, um software para gestão clínica deve contar com uma agenda eletrônica inteligente. A seguir, pontuamos as principais áreas que serão otimizadas com sua aplicação.

Marcar e confirmar consulta



Com as informações integradas, basta um acesso rápido para saber qual paciente está marcado, qual o horário, tipo de consulta e qual a média de tempo que o profissional levará para atender.

A partir disso, é possível enviar um lembrete automaticamente por e-mail ou SMS para lembrar o paciente do compromisso. Evita-se, dessa forma, o tempo ocioso de espera ou desmarcação de consultas. 


Relatórios completos

A geração de relatórios é otimizada contendo informações como quantidade de pacientes atendidos, quais os planos de saúde mais usados e outras informações importantes para a administração das clínicas. 


Rotina dos colaboradores otimizada

Com um treinamento e capacitação eficiente, os colaboradores irão aproveitar ao máximo os benefícios gerados pela agenda médica eletrônica. 

O tempo perdido completando fichas, marcando consultas e preenchendo cadastros manualmente não farão mais parte da rotina clínica.  Assim, sobrará mais tempo para dedicar-se ao que realmente importa: atender os pacientes.

Em síntese, uma agenda eletrônica facilita o controle de marcações de consultas, faltas, cancelamentos, mapa de agendas, datas de retorno de convênios entre outros benefícios. Por sua vez, uma gestão eficiente reflete na satisfação dos pacientes, além de reduzir custos e aumentar o retorno das clínicas.


O Sistema de Soluções para a Gestão de Clínicas Médicas por Especialidades - MEDSYSTEM WEB, além de contar com uma agenda médica inteligente, também realiza a capacitação e treinamento permanente do usuário. Evolua sua gestão clínica conosco!

 

Fale com nossos consultores 

0800 707 5900 (Comercial)
(35) 3729-9929 (Whats/Tel)


Acompanhe nossas redes

@medsystemweb
 medsystemweb.com.br


Compartilhe essa postagem

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

Entre em
contato

Para melhor atendermos você, informe:

*Ao preencher o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade.